Emplavi

Emplavi 35 anos: Celebrando o presente, construindo o futuro…

Emplavi 35 anos

Emplavi 35 anos: A Emplavi celebra mais um ano em constante crescimento.

Não obstante os grandes desafios, ora enfrentados por todos os brasileiros, nas mais diversas frentes, sejam elas política, institucional, econômica e social, o avanço da agenda positiva e obrigatória, baseada na aceleração das reformas, essencial para o reequilíbrio das contas públicas, a consequente redução de juros, desaceleração inflacionária, aumento de crédito, emprego e renda, começam a impactar positivamente os índices econômicos do País.

É nesse cenário de otimismo e de confiança retomada, que a Emplavi se posiciona como uma empresa sólida e em franco crescimento, a despeito de toda e qualquer dificuldade, consolidando uma trajetória empresarial de 35 anos construindo histórias felizes com mais de 28.000 imóveis entregues no prazo, obras aceleradas no melhor bairro de Brasília, o Noroeste e com planos ainda mais consolidados de crescimento e de grandes avanços nesse novo ciclo de sua história, acreditando que o momento é positivo e muito propício para continuar investindo na melhoria de seus processos, elevando sua produtividade com mais qualificação de sua equipe e mais rigor na escolha de melhores materiais para seus empreendimentos.

Com novos projetos pela frente, a empresa fortalece seu posicionamento de liderança no segmento alto padrão de Brasília, fruto de um trabalho sério, honesto, que honra todos os compromissos assumidos com seus clientes, parceiros e colaboradores.

Fundada em abril de 1982, a Emplavi trabalha para construir e comercializar imóveis com tecnologia de ponta, priorizando a segurança, o conforto e a qualidade de vida de seus clientes, resultado de uma perfeita sintonia entre planejamento, gestão qualificada e processos construtivos de alto valor agregado. São empreendimentos feitos para impressionar, marcar e para durar.

A trajetória da Emplavi teve início nas áreas de planejamento, administração e venda de imóveis. De 1982 a 1996, a Emplavi comercializou imóveis por ela construídos e também por outras construtoras e a partir de 1997, a empresa passou a operar exclusivamente com os seus produtos.

Nesse sentido, a Emplavi vem construindo uma história sólida de realização e conquistas no mercado imobiliário brasiliense, garantindo localizações privilegiadas e estrategicamente posicionadas para os seus empreendimentos nos endereços mais valorizados do Distrito Federal.

O Futuro 

Com os olhos voltados para o futuro, a Emplavi avança em seus empreendimentos e se orgulha em fazer parte dos grandes projetos urbanísticos da capital, dentre eles o da implantação do Setor Noroeste, se fazendo presente no bairro desde o início das obras em 2009.

Prova disso, é a presença da mesma em cinco empreendimentos já construídos e entregues, quatro novos empreendimentos em fase de acabamento e outras 14 projeções residenciais no novo setor, que irão garantir a maior oferta imobiliária de imóveis de alto em padrão no Plano Piloto.
Nessa rota de crescimento sólido e sustentável, a Emplavi lança os olhos no alto padrão da Capital com aquisição de diversas outras projeções nos endereços mais nobres da Capital além do Noroeste, focando seus investimentos no Sudoeste, Asa Norte e também em Águas Claras.

Sempre acreditando no futuro do País e, sobretudo, de Brasília, a Emplavi e seus colaboradores, seguem avançando com firmeza e obstinação, investindo na produção e oferta de imóveis de qualidade superior. Todos com grande potencial de valorização e liquidez em novos e grandes projetos nas regiões mais valorizadas de Brasília, desenhando assim um novo cenário de grandes expectativas e realizações, com cada vez mais histórias felizes para contar.

 


Você também pode gostar
Automação Residencial : 3 Cenários que trazem mais vida para sua casa
empreendimentos emplavi nororeste
Obras aceleradas nos Empreendimentos Emplavi Noroeste
Lançamentos no Noroeste da Emplavi: O futuro de Brasília está aqui

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This