Empreendimentos

Emplavi lança o primeiro empreendimento do Brasil com carregadores para carros elétricos em todas as unidades

O Parque das Acácias, novo empreendimento Premium da Emplavi no Noroeste, contará com estações “Home Chargers” em cada apartamento: uma iniciativa pioneira que incentiva a Mobilidade Sustentável em Brasília.

Tem novidade chegando no mercado imobiliário de Brasília: o Parque das Acácias, novo 4 suítes Premium da Emplavi, mais um empreendimento alto padrão da construtora lançado nos dias 24 e 25 de Novembro, que será o primeiro do Brasil com estações individualizadas de recarga para carros elétricos, o “Home Charger”. A iniciativa é pioneira e visa incentivar a Mobilidade Sustentável, ampliando o conceito de sustentabilidade inerente ao melhor bairro do Plano Piloto, o Noroeste.

“O evento de lançamento foi um grande sucesso uma experiência completamente nova para quem se interessa pelo tema. Além de conectar clientes e futuros moradores do Parque das Acácias com a novidade, por meio da demonstração da central conectada a um carro elétrico, os visitantes puderam se atualizar sobre as últimas novidades e perceberam o grande valor agregado que a Emplavi está trazendo para seu novo empreendimento” avalia Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da empresa.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas interessadas em conhecer de perto esta grande inovação. Além de desfrutar de um delicioso coquetel com temática italiana e conhecer todos os detalhes e diferenciais do Parque das Acácias, os convidados puderam visitar o showroom de demonstração da nova tecnologia com a exposição de um equipamento ligado a um veículo elétrico, o que ajudou e corroborou para muitas decisões de compra. O Parque das Acácias já é um sucesso de vendas.

   


A inovação surge, também, a partir de uma preocupação da construtora com o desenvolvimento sustentável da capital, onde as emissões de CO2 relacionadas aos transportes são responsáveis por mais de 70% da poluição urbana. “No Parque das Acácias, cada proprietário terá uma vaga de garagem equipada com uma estação “home charger”, de modo a atender as demandas individuais dos moradores”, informa o diretor técnico da Emplavi, Antônio Augusto. Em média, a autonomia de carros elétricos é de 150 km, suficiente para atender a rotina diária de moradores do Plano Piloto.
   
“Com a ampliação da oferta de modelos de veículos elétricos no Brasil a preços mais competitivos, a demanda por este tipo de veículo certamente aumentará nos próximos anos, o que deverá sobrecarregar as vagas coletivas para recarga, ainda são escassas, e tornará o “home charger” individual mais um grande diferencial do Parque das Acácias”, complementa Antônio Augusto.

O número de carros elétricos no DF ainda não é significativo, mas a Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos (Abravei) acredita que a novidade trazida pela Emplavi pode estimular quem deseja adquirir carros com tal tecnologia. “Um dos maiores obstáculos para a popularização de veículos elétricos é a falta de pontos de recarga, o que pode ser facilmente resolvido com equipamentos de recarga em residências”, avalia o presidente da Abravei, Rogério Markiewicz, ao destacar que cidades sustentáveis passam obrigatoriamente pela mobilidade elétrica e baixa emissão de CO2.

Aos poucos, observa-se que o mercado brasileiro está amadurecendo na direção dos carros elétricos. A última edição do Salão do Automóvel, realizada em São Paulo no início do mês , já está sendo considerado um divisor de águas para o segmento de veículos elétricos, onde muitas montadoras já expuseram seus novos lançamentos de veículos elétricos para os próximos anos. Soma-se a isso o fato do Noroeste ser o primeiro bairro ecológico do Brasil e quem opta por morar nele, já demonstra o quanto os aspectos ecológicos e sustentáveis são relevantes. “Por essa razão, temos certeza que nossos clientes e futuros moradores do Parque das Acácias são potenciais compradores de carros elétricos ou híbridos”, reforça Antônio Augusto.


Parque das Acácias: um estilo de vida absoluto espera por você

Localizado na quadra mais alta do Noroeste, na SQNW 102 e próximo ao Eixo Monumental, o empreendimento de altíssimo padrão possui 36 unidades de 4 suítes, 3 padrões de metragens que variam entre 174,64m² e 319,09m² de área privativa e coberturas privativas com até 638,05 m² e 5 vagas na garagem, além de opções de reversibilidades, reunindo o que há de melhor e mais moderno em conceito de moradia de alto padrão em Brasília.

Aproveite os últimos dias da campanha Celebra Emplavi 2018

A Emplavi promete agitar a reta final de 2018 e preparou uma série de atrações para que você possa conquistar o imóvel da sua vida em condições mais que especiais de negociação.

São lançamentos de 02, 03 e 04 quartos nas melhores localizações do Noroeste, correspondentes bancários para facilitar seu financiamento imobiliário, além de especialistas em avaliação de imóveis usados aos finais de semana na Central de Vendas Emplavi Noroeste. Tudo isso para que você e sua família tenham a certeza do melhor negócio, no melhor lugar para se morar e viver em Brasília, o Noroeste

Então não perca tempo. Visite hoje mesmo nossa Central de Vendas e Decorados Emplavi Noroeste – SQNW 102, e conheça nossos empreendimentos e as oportunidades que o Celebra Emplavi 2018 preparou para você clicando aqui.

Lançamento Parque das Acácias – 04 Suítes Premium

Lançamento Parque das Tulipas – 04 Suítes

Lançamento Parque das Hortênsias – 03 Suítes

Lançamento Jardins dos Lírios – 02 Quartos sendo 01 Suíte

Conheça também nossos empreendimentos Prontos para morar : últimas unidades

Parque das Orquídeas – 04 Suítes Premium

Jardins dos Ipês – 04 Suítes com vista livre e permanente para o Parque BurleMarx

Jardins dos Flamboyants – 03 Suítes

Jardins dos Hibiscos – 02 Quartos , sendo 01 Suíte

Celebra Emplavi 2018  – 24 e 25 de novembro 

  
 
  
 


A Emplavi



Com 36 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 28 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste.

Referência no mercado imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com o maior e mais variado portfólio em empreendimentos de 2, 3 e 4 quartos no bairro mais novo de Brasília, o Noroeste, com entrega imediata e outros em fase de lançamento e obras iniciadas.

 

Você também pode gostar
Parque das Acácias: um estilo de vida absoluto espera por você no Setor Noroeste

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This