Mercado Imobiliário

Mês de Oportunidade Para Comprar Imóvel

Mês de Oportunidades Para Comprar Imóvel em Brasília

O mês de oportunidade para comprar imóvel de alto padrão em Brasília é agora em junho! Entenda neste post o porquê e saiba como aproveitar essa oportunidade de conquistar o imóvel Emplavi dos seus sonhos.

Com a retomada do crescimento na economia brasileira, o mercado imobiliário volta a experimentar gradual recuperação, e em Brasília não é diferente. Construtoras já trabalham com o aumento nas vendas de imóveis novos, motivada pela melhora geral dos índices econômicos.

No entanto, com um número insuficiente de lançamentos entre 2012 e 2017, o setor atravessa um momento de escassez na oferta de imóveis novos e prontos para morar, sobretudo no segmento alto padrão no Plano Piloto.   

Na contramão desse cenário, a Emplavi, maior construtora de Brasília e líder no segmento alto padrão, acelerou o passo durante esse período, realizando 04 grandes empreendimentos de 02, 03 e 04 quartos de altíssimo padrão no Setor Noroeste, todos finalizados e sendo entregues a partir de março de 2018, quando os moradores do Parque das Orquídeas, o 04 suítes Premium localizado na SQNW 102, celebraram, juntos com a empresa, o recebimento das chaves e o início de uma nova vida no melhor bairro de Brasília, o Noroeste.

Em seguida, será a vez dos empreendimentos localizados na SQNW 106, o Jardins dos Hibiscos (02 quartos, sendo 01 suíte) e o Jardins dos Flamboyants (03 suítes), que serão entregues até julho. Após esses, o Jardins dos Ipês (04 suítes vazado), localizado na SQNW 104 com todas as unidades de frente para o Parque Burle Marx, será entregue. Todos estes empreendimentos de alto padrão já fazem parte da nova paisagem do bairro preferido da classe média alta de Brasília, tanto por sua localização privilegiada , quanto pela proposta inovadora de bairro ecológico, pela perspectiva de valorização e pela qualidade de vida.

Além dessas 04 grandes realizações, a Emplavi continua acelerando com novos empreendimentos, principalmente no Setor Noroeste, onde investe há quase dez anos. São três novos lançamentos no bairro: o Jardim dos Lírios, 02 quartos, sendo 01 suíte; o Parque das Hortênsias, 03 suítes; e o Parque das Tulipas, que possui 04 suítes e muita versatilidade com diversas opções de reversibilidade.

Mês de Oportunidade Para Comprar Imóvel

Para celebrar o momento de realizações, novos lançamentos e perspectiva de valorização imobiliária iminente em Brasília, a Emplavi se antecipa mais uma vez e sai na frente com a campanha “Mês de Oportunidades Emplavi 2018” que começou no dia primeiro do mês e vai até o final de junho. São diversas ações durante o mês, fechando o primeiro semestre do Mercado Imobiliário de Brasília com chave de ouro, ou melhor com as chaves de um novo imóvel.

Além de oferecer o maior e mais diversificado portfólio de imóveis de alto padrão do Noroeste, a nova campanha visa proporcionar uma nova chance de fechamento de negócios, através das “rodadas de negociações”, onde clientes mais amadurecidos em sua decisão de compra sentam com a Diretoria da Emplavi para uma negociação direta e em condições especiais.

“Em um momento em que a escassez de oferta e aumento da demanda pressionam os preços dos imóveis novos em Brasília para cima, é muito oportuna essa campanha. Veio na hora certa e com certeza teremos muitos negócios fechados em junho com um grande fluxo de clientes durante todo o mês” celebra Wilson Charles , diretor comercial da empresa.

Rodadas de negociações

O evento de abertura do “Mês de Oportunidades Emplavi” acontece nos dias 9 e 10 de Junho de 2018 a partir das 10hs na Central de Vendas e Decorados Emplavi Noroeste – SQNW 102. Além de um delicioso buffet com degustação de queijos e vinhos, o evento terá ainda atrações para garotada com recreadores profissionais e um plantão especial com especialistas em crédito imobiliário do Banco do Brasil realizando análise de crédito durante todo o evento. “Serão dois dias intensos de excelentes negócios, celebrando o bom momento de oportunidades pela qual o Mercado Imobiliário alto padrão de Brasília está vivendo”, finaliza Wilson.

Você também pode gostar
Os Impactos da Selic sobre o Mercado Imobiliário no Segundo Semestre de 2018
High End
Confira dicas para montar um cinema com produtos High End na sua casa
A Manutenção da Selic em 6,5% e os impactos desta decisão para o Mercado Imobiliário em Brasília

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This